Dicas

DICAS

Quando procurar uma assistência técnica, verifique:

O barato pode sair caro

Recomendamos que não leve seu aparelho em várias assistências, com o objetivo de baratear o custo do conserto. Em todas as profissões, existem bons e maus profissionais. Empresas que querem fidelizar seu cliente, comprometendo-se com o problema e com a melhor solução possível, e empresas que nem pensam no cliente, somente nos ganhos. Levando o aparelho em várias assistências, o risco de danificarem o aparelho aumenta, e o barato acaba saindo caro. Quando procuramos um médico, não vamos em um que confiamos? Leve seu aparelho para o “médico” de sua confiança.

Qualidade do serviço

Cerca de 20% dos aparelhos que chegam nas lojas da JAPÃO TV, são devolvidos sem conserto. Por falta de conhecimento, técnicos danificam placas e componentes, tornando o conserto inviável. Procure saber antes de contratar uma empresa, quantos anos ela está no mercado. Fale com amigos ou vizinhos, verifique a garantia, o que a garantia cobre, o tempo de orçamento, se ele é cobrado, quanto tempo vai demorar o conserto. Só assim você poderá ter a certeza de não ter dores de cabeça no futuro.

Peças originais

Procure sempre uma assistência que trabalhe com peças originais. Isso reflete na qualidade do conserto, que, se bem executado, terá uma durabilidade maior, além de minimizar o risco de eventuais perdas do produto.

Atendimento domiciliar

Atendimento Domiciliar

1º Retiramos e entregamos no local, com datas previamente agendadas e conforme instruções dos nossos atendentes.

Esclarecimentos sobre o atendimento domiciliar:

Alguns Clientes manifestam o desejo de que seu aparelho seja consertado ou orçado em sua própria residência.

Isso seria muito bom para ambas as partes, pois evitaríamos uma série de operações envolvidas num conserto. Entretanto, a grande maioria dos consertos exigem tratamento específicos, como por exemplo, utilização de equipamentos de alta tecnologia e que estão disponíveis apenas no laboratório técnico da JapãoTV Assistência Técnica . Outra dificuldade, é a necessidade de se operar com uma enorme diversificação de componentes originais e exclusivos de cada tipo de produto, marca e modelo. Pequenos reparos ou ajustes (chamados popularmente como "Quebra-Galhos"), às vezes até podem ser resolvidos na residência do cliente, porém, nós da JapãoTV não recomendamos. Isto pode até aumentar a gravidade do defeito causando maiores danos ao produto futuramente.

Marcas

BLUESKY – BRASTEMP - CCE – ELETROLUX – FIRSTLINE – GOLDSTAR – LG – PANASONIC – PHILCO –

HBUSTER – SAMSUNG – SANYO – SHARP - TOSHIBA - AOC -- ENTRE OUTROS IMPORTADOS.

Dicas

1º Ao remover seu produto eletroeletrônico de um lugar para outro, certifique-se que ao religá-lo a voltagem esteja compatível com o seu produto (110 Volts x 220 Volts).

2º Em épocas de chuvas e trovoadas, desconecte o seu produto da tomada.

3º Nunca limpe o teclado de funções com produtos químicos.

4º Nunca ligue ou acione qualquer comando do teclado sem algo dentro da cavidade do microondas.

5º Teste periodicamente para avaliar eventuais vazamentos radioativos de ondas. Consultem-nos para efetuar está operação.